quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Autobiografia

Meu nome é Laura, nasci em 23 de junho de 1980, sou natural da cidade de Corumbá, sou formada em História, pela universidade estadual de Mato Grosso do Sul (UFMS), trabalho atualmente na região das águas (rio Taquari), tenho 35 anos.
Na região onde trabalho localiza-se distante da cidade, para chegar ao local utilizamos lancha, barco para o transporte. Nascida e criada em Corumbá, uma cidade muito bonita, hospitaleira, com muitas arvores, crianças e pessoas, paisagens, hoje está modificado, as mudanças são visíveis.
A questão ambiental principalmente está em evidencia por vários motivos, por ser uma cidade turística, trabalha-se muito o meio ambiente.
Acredito que tudo influencia para se obter bons resultados no que se diz respeito ao meio ambiente, questões onde governantes, populações  e outros órgãos podem unir força para a melhor conservação e preservação de recursos finitos, sabemos que é difícil, mas a conscientização é importante ser trabalhada, não somente na escola, como em casa, nos bairros e cidades.

Cada um tem que fazer a sua parte, porque muitos recursos não são renováveis e esgotam-se, poluição, lixo e desmatamento também contribuem para um empobrecimento do nosso planeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário