quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minha Comunidade

Eu sou Brasileiro, nasci no Estado de MS, em Corumbá. Atualmente moro no bairro Beira Rio, mas o maior tempo vivo na região Paiaguás no Taquari. Eu nasci no dia 04 de dezembro de 1979, tenho 35 anos, estou trabalhando nas Escolas das Águas Extensão Boa Esperança.
Na comunidade onde passo o maior tempo e onde tempos um sítio é muito tranquilo. Eu estudei a 1ª série, e após meus pais me mandarem para a cidade, eu fiz toda a minha escolaridade, até o ensino médio em escolas públicas.  Anteriormente as pessoas não tinham grandes cuidados com a natureza, as queimadas eram grandes. Hoje eles cuidam e não agridem a natureza.
Os vizinhos são muito importantes, uns ajudam os outros, por exemplo: quando um sai de  sua residência, o vizinho mais próximo cuida. Somos religiosos, cerca de 90% católicos.


Jefferson Esdma de Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário