terça-feira, 21 de julho de 2015

Beradiando a minha historia

Eu, Mônica Ahmad Abder Rhaman Khaled, nasci na cidade de Corumbá, no dia 6 de julho de 1971, tenho mais três irmãos, o nossa infância foi muito tranquila , ate hoje moro na mesma casa, que fica no centro da cidade de Corumbá, e um bairro tranquilo, claro que ouve mudanças, principalmente na estrutura  como o asfalto, iluminação e moradia. Na minha infância as brincadeira eram  na rua como: pega-pega, bola, escutava musica na rua até tarde não tinha perigo de roubo.
O meu pai falava para nos vamos catar bocaiuva, era um alegria só , saiamos de carro cedo e pegava a estrada parque , quando via um pé de bocaiuva parava e começava a catar as bocaiuva que estavam no chão. Quando chegava em casa com baldes cheios de bocaiuva.
Quando tinha a estação de trem, íamos no Porto Esperança de trem para pescar ou passear , vinha para a casa no final da tarde.

Hoje infelizmente  o trem  não conduz passageiro esta mais na parte de mineração, que faz a linha até Porto Esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário