terça-feira, 21 de julho de 2015

Minha autobiografia

Meu pai filho de Alemão e Espanhol, minha mãe filha de Português, meus avós são primos.
Meus pais se conheceram se casaram, eu nasci sou segunda filha, somos entre sete.
Fui registrada em Ladário sou ladarense era uma cidade como fosse uma fazenda houve muitas modificações, agora cidade grande e bonita.
Trabalho em Corumbá na escola  das águas fazem nove anos.
Na minha infância eu gostava muito de brincar de boneca com as minhas irmãs.
Sinto saudade da minha casa aqui no centro de Corumbá, onde minha família todas vivia junta.

Minha casa era grande tinha um quintal enorme, muitas plantas. Depois fomos para uma casa menor, depois foi plantada muitas frutas pela minha mãe. Aprendi gostar de plantar e cuidar das plantas.

Sônia Maria Sotelo Schuman

Nenhum comentário:

Postar um comentário