terça-feira, 21 de julho de 2015

EXTENSÃO SANTA MÔNICA

Um pouquinho sobre mim...

Eu nasci na cidade de Corumbá, no estado do Mato Grosso do Sul, no dia 08 de maio de 1978, e tenho 37 anos.
 Corumbá a princípio era uma cidade bem tranquila, hospitaleira, onde tinha muito verde,  hoje
 é conhecida como "CORAÇÃO DO PANTANAL".
Sempre estudei em escola pública, me formei em Pedagogia em 2010, mas comecei a exercer a profissão de professora somente em 2013 na Escola das águas.
Hoje trabalho na Escola Municipal Rural Polo São Lourenço e Extensões- Extensão Santa Mônica, na região do Pantanal do Paiaguás, no municio de Corumbá.
Antigamente as pessoas não cuidavam muito do ambiente natural, hoje com a falta de água os cuidados são maiores, as pessoas tem mais consciência e não desperdiçam água e nem energia.
Eu pelo menos tento fazer a minha parte, tentando consumir menos, produzindo consequentemente menos lixo.

Profª Claudiane de Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário