sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Desafios de construir um vídeo

Em primeiro lugar gostaria muito de agradecer a equipe da ECOA, pelo curso de capacitação de tecnologia oferecido aos professores da Escola das Águas, pois com esse curso, eu consegui realizar o meu projeto e fazer a apresentação do mesmo. E só consegui realizar com a ajuda do curso e dos colegas.

E em segundo lugar quero pedir desculpas por não ter feito as tarefas completamente, e prometo me dedicar mais daqui pra frente, pois como foi dito, eu não tenho que fazer as atividades somente para apresentação, mas também para adquirir conhecimento próprio. E com isso transmitir esse conhecimento para os meus alunos.

Claudiane de Barros Villa Verde

3 comentários:

  1. Olá Claudiane!!! Sua promessa está registrada e esperamos que você volte de suas férias com força total e que tenha aproveitado um tempo para aprender mais a como produzir um vídeo. Até porque aprendemos com a prática e com as dificuldades. Como diz Nóvoa (2001), a experiência é muito importante, mas a experiência de cada um só se transforma em conhecimento através de uma análise constante das nossas práticas. Assim, o que você tem feito para lidar com os desafios????

    ResponderExcluir
  2. Olá Elidiana!!! Tenho praticado um pouco o que foi passado no encontro do ano passado, mais uma vez obrigada pela oportunidade
    Abraços Claudiane

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você conseguiu, como diz o ditado "ninguém chega a lugar algum sozinho."
    Eu pretendo aprender, para que também possa ensinar ao outros,

    Ângela Félix professora da extensão "Duque de Caxias.

    ResponderExcluir