segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia pesado e produtivo!


Não tem como fugir para fazer uma formação temos que trabalhar a teoria também. Como discutir e refletir sobre as tecnologias e seu uso, sem antes ter uma definição clara do que é tecnologia e também o que é o uso da tecnologia na educação.

A Elidiana arrasou, foi um dia pesado com muita informação, mas tudo foi passado em doses homeopáticas. Com dinâmica, diferentes vídeos, perguntas estratégicas que promoviam a reflexão e o conhecimento da prática do professor. Assim, todos conseguiram sobreviver ao primeiro dia de formação.







Um comentário:

  1. Todos concentradíssimos!!!!!!!!!!! Mas logo foram se soltando e pude perceber que o grupo está comprometido em participar efetivamente da formação e em discutir a inserção das tecnologias na sala de aula, que é o foco das nossas discussões.. Não é o bicho de sete cabeças, como alguns professores pensavam, não é mesmo?!?!?! Com muito esforço e dedicação vocês conseguirão produzir um material muito rico, sempre pensando na realidade dos nossos alunos... Parabéns!!!

    ResponderExcluir