sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Extensão Boa Esperança o objetivo

A cada dia que passa ensino e aprendo muitas coisas e sempre busco melhorar a cada aula. Leio e pesquiso muito, o meu pensamento é fazer com que meus alunos vençam na vida e para isso acontecer somente com os estudos. Por isso cada formação é muito importante para mim e para eles. Lembrem-se o professor é o professor de todas as profissões.

Jefferson de Arruda

5 comentários:

  1. Olá Jefferson!!! Você está de parabéns, pois tem demonstrado ser um professor muito preocupado com os seus alunos e principalmente que busca sempre aprender algo mais. Isso irá se refletir na sala de aula, com alunos mais interessados. Nossos alunos chegam nas escolas com um conhecimento enorme em relação às tecnologias. Não basta que os professores disponham, na escola, dos meios de comunicação ou apenas saberem usá-los. É preciso que professores e alunos elaborem e transformem ideias, sentimentos, atitudes, valores, utilizando articuladamente múltiplas mídias, escolares e não escolares (LIBÂNEO, 2010, p. 72). Esse é o grande desafio. Assim, como você lida com a inserção das tecnologias em seu contexto escolar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jefferson! Gostaria de parabenizá-lo pois se assim o é, vejo que e um professor que está disposto a lutar em dar o melhor para seus alunos e esse é o nosso grande lema.Melhor, melhorar, melhorar.
    Abraços,
    Nerly

    ResponderExcluir
  3. Como bem colocou nas suas palavras, o aluno é nossa riqueza.Devido a isso, sempre é bom buscar a cada dia mais o conhecimento para então, desenvolvermos uma boa pratica de ensino!! bjs Gleice Kelly

    ResponderExcluir
  4. Jefferson, é muito bom ter novas experiências, conhecer novas culturas, isso nos trazem riquezas para o nosso dia a dia.
    Quero parabenizá-lo pelo teu esforço, lembre-se sempre que o professor é um elo com o aluno.
    Com passar do tempo, vamos percebendo a importância de estar ao lado daquele aluno no momento em que mais precisava, por isso cresça cada vez mais para levarmos mais conhecimentos a nossos alunos.
    Parabéns pelo teu trabalho e busca

    Angélica Leal

    ResponderExcluir
  5. Costumo dizer que o professor e aquele que recebe muitos tapinhas nas costas e junto um frase "acho essa profissão linda .... professor ... " só que não peça nada apenas seje um ótimo professor.

    ResponderExcluir