sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Professor iniciante quer compartilhar

Quero compartilhar com vocês os meus problemas de não estar atualizado a manusear os aparelhos tecnológicos, quero mais oportunidade. Ao mesmo tempo agradeço pelo que já estou conseguindo.

Com companheirismo e troca de experiência, só assim agente chega lá.

Caetano Ribeiro

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caetano!!! O fato de você participar de nossa formação representa o seu interesse em aprender sobre o uso das tecnologias. Essa barreira você já está conseguindo transpor e, com certeza, com o seu esforço, ao final os aparelhos tecnológicos não serão mais empecilhos e sim ferramentas que enriquecerão a sua prática. Para isso, é preciso tempo e oportunidades para que você se familiarize com as novas tecnologias educativas, suas potencialidades e limites. Assim, seus alunos aprenderão com mais satisfação. Uma das iniciativas é participar da nossa formação. Além disso, o que você tem feito para lidar com a inserção das tecnologias em seu contexto escolar? Você tem acesso ao computador em sua casa? A quem você recorre quanto tem alguma dificuldade quanto às tecnologias?

    ResponderExcluir
  3. A troca de experiencias é sempre gratificante para todos nós educadores,
    então devemos ir a busca deste novo aprendizado.
    Parabéns.

    Profª : Susan Alissa

    ResponderExcluir
  4. Caetano, aparecerão várias oportunidades, temos que buscar, pois nossos alunos necessitam desta aprendizagem e será muito importante a tua busca, elas te trarão grandes conhecimentos e métodos inovadores, para que você preparar nossos alunos para a sociedade.
    Parabéns!!!
    Você já é um vencedor buscando.

    Angélica Leal

    ResponderExcluir
  5. Professor Caetano, as nossas dificuldades devem ser transformadas em oportunidades. Oportunidades para buscar sempre e não desistir nunca.Se fosse somente você que tivesse dificuldades em relação às tecnologias,o problema já teria sido resolvido, não acha?
    Eu também tenho muitas dificuldades.porém, sou boa brasileira: Não desisto nunca!
    Grande abraço
    Nerly

    ResponderExcluir
  6. Olá caetano, apesar das suas dificuldades com as tecnologias, você está buscando aprender e isso é muito bom , porque nós professores sempre temos que estar atualizados e aprender para repassar aos nossos educandos.
    Prof° Rosely Rojas de Castro

    ResponderExcluir
  7. Caetano.
    Devemos estar sempre em busca de novas experiências e conhecimentos, são eles que enriquecem as nossas aulas.Não deixe de buscar, de inovar, de abraçar as oportunidades. Continue em busca.

    Profª Marilene

    ResponderExcluir
  8. Caetano as dificuldades só existirão quando colocamos obstáculos a nossa frente,as tecnologias não é um bicho de sete cabeças, você tem que estar disposto a aprender a manuseá-los pois isso só vem a enriquecer o nosso trabalho enquanto educador.

    ResponderExcluir